Corinthians inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG no Brasileirão
Lance!
Corinthians inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG no Brasileirão


Na manhã desta sexta-feira (22), no CT Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para o duelo de domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, válido pela 19ª rodada do Brasileirão .

+ GALERIA - Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 3 a 1 contra o Coritiba na última quarta-feira (20) permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Após as atividades na academia e o aquecimento no gramado, o técnico Vítor Pereira organizou treinos de posicionamento e posse de bola no campo para o restante do elenco.

O treinador volta a ficar à disposição após cumprir dois jogos de suspensão por ter levado o terceiro amarelo e posteriormente receber um cartão vermelho contra o Flamengo, na 16ª rodada.

Quem também fica à disposição da comissão técnica é o zagueiro Balbuena. O paraguaio de 30 anos teve o nome publicado no BID da CBF na quinta-feira e poderá reestrear pelo Timão .

+ TABELA - Veja datas e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Por outro lado, Rafael Ramos levou o terceiro amarelo e está suspenso para a partida contra o Galo . Além do lateral-português, Renato Augusto e Júnior Moraes não devem viajar com o time para Minas Gerais.

O camisa 8 segue com dores na panturrilha , enquanto o centroavante se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Fluminense, no dia 2 de julho.

O Corinthians realiza o último treino na manhã de sábado (23). Após as atividades no CT, a delegação embarca para Belo Horizonte.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários