Com participação de Vidal, elenco do Flamengo calibra a pontaria em treino no Ninho
Lance!
Com participação de Vidal, elenco do Flamengo calibra a pontaria em treino no Ninho


Em evolução sob comando de Dorival Júnior, o Flamengo quer manter a boa média recente de gols. Após golear o Juventude por 4 a 0 , a equipe se prepara para enfrentar o Avaí, no domingo, e aproveitou o treino desta sexta-feira para calibrar ainda mais a pontaria.

+ GALERIA: veja imagens do treino do Flamengo no Ninho do Urubu nesta sexta-feira

Em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais, é possível ver trechos da atividade de finalizações comandada pela comissão técnica de Dorival Júnior. Enquanto laterais e pontas faziam passes e cruzamentos, os atletas de meio-campo e ataque concluíam as jogadas dentro da grande área. Veja o vídeo abaixo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Reforço rubro-negro para o restante da temporada, Arturo Vidal também participou da atividade e marcou seus gols (confira abaixo). O volante passa por processo de condicionamento físico e se prepara para estrear com a camisa do Flamengo na próxima semana.

O Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira, quando encerrará a preparação para o duelo com o Avaí. Em seguida, a delegação embarca para Florianópolis. O duelo na Ressacada está marcado para domingo, às 11h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários