Com diversas disputas de cinturão, Circuito de Boxe William Guimarães ocorre neste sábado (23)
TATAME
Com diversas disputas de cinturão, Circuito de Boxe William Guimarães ocorre neste sábado (23)


Marcado para este sábado (23), em Nova Iguaçu (RJ), com duração durante todo o dia, o Circuito de Boxe William Guimarães promete fortes emoções. Ao todo, serão 24 disputas de cinturão.

Produtor do evento - que está em seu segundo ano -, Fábio Silva falou sobre o objetivo do Circuito de Boxe William Guimarães e projetou mais uma edição de sucesso.

- Nós já somos o maior circuito de Boxe amador da Baixada Fluminense, e nossa ideia é fazer um circuito importante para praticantes de Muay Thai, Boxe, Kickboxing e MMA. No ano que vem as inscrições vão começar em janeiro e esperamos um público ainda maior do que em 2022, onde tivemos etapas com 70 lutas em dois ringues - disse Fábio.

Os duelos principais estão programados para começar a partir das 18h (horário de Brasília), mas a expectativa é por diversas lutas de alto nível. Entre elas, Fábio destacou Marcelo Cainã x Douglas Costa (69kg), Derlecio Souza x Alessandro Dantas (79kg), Márcio do Santos x Felipe do Carmo (79kg) e Gabriel Koba x Pedro Martins (super-pesado).

- O evento será dividido em duas partes. De manhã, às 8h, vai acontecer a pesagem, encarada, reunião técnica, e às 10h começam as lutas casadas e algumas disputas de cinturão. Já a partir das 18h ocorrem os combates principais, onde esperamos muita ação.

Mestre em Muay Thai pela CBM, faixa-preta de Kickboxing e praticante de outras artes marciais, Fábio ainda fez questão de agradecer os parceiros que tornaram realidade mais uma edição do Circuito de Boxe William Guimarães:

- Nossos apoiadores são fundamentais nesse trabalho, e destaco aqui o Supermercado Unidos, DL Tatto, Thor Car Recuperadora de Vículos, Paraíso das Tortas, Pacto Proteção Veicular, Tinho Autopeças e Power Brazil Sport Full - finalizou.

O Circuito de Boxe William Guimarães, vale citar, ocorre na na rua José Cabral, nº 400, no bairro de Valverde, em Nova Iguaçu (RJ).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários