Cadu Antunes utiliza pausa no Brasileirão de Aspirantes para buscar evolução do Fluminense
Lance!
Cadu Antunes utiliza pausa no Brasileirão de Aspirantes para buscar evolução do Fluminense


Com mais uma semana de treinos, o técnico Cadu Antunes, do time sub-23 do Fluminense , tem aproveitado o período para fazer ajustes para a sequência do Brasileirão de Aspirantes. Até o momento, a equipe tem uma vitória e dois empates na competição e ocupa a segunda posição do Grupo C com cinco pontos.

+ Atlético-MG sonda Fernando Diniz, que dá reposta sobre seu futuro

- Apesar de estarmos invictos e em segundo lugar no grupo, ainda temos muita coisa para corrigir. Procuramos fazer isso durante esse período em que não jogamos, assistindo vídeos e trabalhando no campo para aprimorar os movimentos técnicos e táticos da equipe - disse o técnico ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (29/07), quando enfrenta o Sport, às 15h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O duelo estava marcado para o dia 28, porém foi adiado a pedido do time pernambucano, que não teria o estádio disponível na data inicialmente programada.

Dessa forma, Cadu destacou a força mental do grupo e que os jogadores corresponderam bem ao desafio de atuar em uma competição com o nível técnico e físico próximo ao dos profissionais.

- Muitos deles ainda não tinham disputado o Brasileiro Sub-23, mas entenderam o que é jogar essa competição. Fizemos uma preparação muito boa, com jogos-treinos com equipes profissionais que deram a eles uma ideia da força e intensidade que enfrentaríamos, e eles absorveram isso muito rapidamente - explicou.

De acordo com o treinador, a equipe precisa evoluir nas últimas três rodadas para avançar de fase. Cabe salientar que os dois primeiros colocados de cada grupo garantem a vaga na próxima fase.

+ Marrony cita reencontro com Cano no Fluminense, elogia Diniz e destaca: 'O pensamento é ser campeão'

- Temos criado oportunidades nos jogos, mas precisamos aperfeiçoar o último passe e a finalização. Durante essa semana de treinos aproveitamos para trabalhar a parte técnica: passes, cruzamentos, cabeceio, domínio. Tudo que eles precisam para ter tranquilidade na hora do jogo. Antes da competição combinamos que jogaríamos 11 finais e, na sexta-feira (29/07), jogaremos nossa quarta decisão - finalizou Cadu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!