Barcelona prepara oferta de última hora para ‘roubar’ zagueiro de gigante inglês, diz jornal
Lance!
Barcelona prepara oferta de última hora para ‘roubar’ zagueiro de gigante inglês, diz jornal


Uma das prioridades do Chelsea na atual janela de transferências, o zagueiro Jules Koundé entrou na mira do Barcelona, segundo o jornal espanhol "Sport". Os Blues acenaram com uma proposta de 55 milhões de euros (R$307 milhões) ao Sevilla pelo defensor francês.

Ainda de acordo com a publicação, um acordo entre Chelsea e Sevilla por Koundé estaria próximo. Contudo, o Barcelona pretende fazer uma "loucura" para contratar o zagueiro, pedido do técnico Xavi Hernández, ao realizar uma oferta de última hora.

Apesar de não poder realizar uma proposta superior à do Chelsea, por conta dos problemas financeiros que enfrenta, o Barcelona estaria disposto a oferecer um contrato de quatro anos à Koundé e espera convencê-lo, visando uma contratação nos mesmos "moldes" de Raphinha, que também estava na mira do clube de Londres.

Na atual janela de transferências, os "culés" já trouxeram quatro reforços: o atacante Raphinha, ex-Leeds United, o volante Franck Kessié, ex-Milan, o zagueiro Andreas Christensen, ex-Chelsea e a chegada de Robert Lewandowski, ex-atacante do Bayern de Munique. Até o momento, o Barcelona gastou 103 milhões de euros (R$575 milhões) nesta janela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários