Atlético-MG sonda Fernando Diniz, que dá reposta sobre seu futuro
Lance!
Atlético-MG sonda Fernando Diniz, que dá reposta sobre seu futuro


Após a saída de Antônio "Turco" Mohamed , o Atlético-MG busca no mercado um novo treinador para a sequência da temporada. Um dos nomes em pauta é o de Fernando Diniz, do Fluminense , que chegou a ser sondado, mas ressaltou que pretende permanecer no clube carioca.

Com isso, o treinador quer dar sequência ao trabalho no clube pelo projeto apresentado. Ao longo dessa segunda passagem, ele nunca escondeu o carinho que tem pela torcida e a gratidão por mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Em sua segunda passagem pelo Tricolor, Fernando Diniz tem feito um grande trabalho até aqui. Invicto há nove partidas, o time ocupa a quarta colocação do Brasileirão com 31 pontos, a cinco do líder Palmeiras.

Além da boa campanha no Brasileirão, a equipe disputará as quartas de finais da Copa do Brasil . O adversário será o Fortaleza, que tem tido dificuldades e segue na zona de rebaixamento da competição nacional. Os confronto de ida está marcado para o próximo dia 28, ainda sem local definido pela CBF, enquanto a volta será dia 17, no Maracanã

+ Dupla letal do Fluminense participa de mais da metade de gols no ano

Antes disso, a equipe volta a campo no próximo domingo para medir forças com o Red Bull Bragantino, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo marcará o fim do primeiro turno e o Tricolor busca encostar no líder para entrar de vez na disputa do título quando o campeonato afunilar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!