Atlético-GO pede, e CBF altera local da partida contra o Corinthians na Copa do Brasil
Lance!
Atlético-GO pede, e CBF altera local da partida contra o Corinthians na Copa do Brasil


O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Atlético-GO e Corinthians mudou de local. A partida, que seria disputada no Serra Dourada, será no estádio Antônio Accioly, casa do Dragão. A data e horário do encontro entre os dois times segue sendo quarta-feira (27), às 21h30, com transmissão da Globo, Sportv e Premiere.

+ GALERIA - Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

Quando o sorteio foi definido, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, havia indicado a possibilidade do clube mandar o jogo no Serra Dourada pela diferença de capacidade entre os estádios e os ganhos financeiros para o Dragão com bilheteria da partida.

O Antônio Accioly tem capacidade de público para cerca de 13 mil torcedores. No Serra Dourada, o público poderia chegar próximo a 40 mil espectadores.

Contudo, o clube goiano voltou atrás e fez o pedido para a CBF alterar o local da partida do Serra Dourada para o Antônio Accioly. A mudança já consta no site da organização.

+ TABELA - Veja datas e simule os jogos da Copa do Brasil

- Em respeito à torcida do Atlético Goianiense, nosso maior patrimônio, vamos abrir mão de uma maior arrecadação para valorizar os verdadeiros atleticanos - publicou o Dragão em suas redes sociais, que ainda não informou como quando iniciará a venda de ingressos.

No duelo contra o Olimpia-PAR, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO mandou a partida no Serra Dourada, que recebeu mais de 17 mil rubro-negros.

O jogo de volta entre Corinthians e Atlético-GO está marcado para acontecer no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena. Na temporada passada, essas equipes se cruzaram na terceira fase da Copa do Brasil e o Dragão avançou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários