Apresentado, Mantuan celebra acerto com o Zenit: 'Feliz de ter assinado'
Lance!
Apresentado, Mantuan celebra acerto com o Zenit: 'Feliz de ter assinado'


O atacante brasileiro Mantuan, ex-Corinthians, foi apresentado pelo Zenit, de São Petersburgo, na Rússia. Aos 21 anos, esta será a primeira experiência internacional da cria do Terrão.

Revelado pelo Corinthians, e um dos destaques da atual temporada do Timão, Mantuan entrou em campo 33 vezes este ano, com cinco gols marcados. Agora no Zenit, não escondeu a alegria de vestir a camisa de um dos maiores clubes do país.

- Emoção e expectativa muito grande. Estou muito feliz de ter assinado com o maior clube da Rússia. Prometo dar tudo de mim, e fazer de tudo por essa camisa - contou, antes de completar:

- Fiquei muito empolgado quando soube do interesse. Falei para meus empresários fecharem logo, eu estava animado com essa oportunidade de vir para o Zenit - explicou.

Campeão de tudo no país, o Zenit tem ganhado cada vez mais notoriedade não apenas na Rússia, mas em toda a Europa. Mantuan mal chegou e já sonha com títulos.

- Quero ganhar tudo. Ganhar a Copa, ganhar a Liga, e sei da capacidade do time. Temos que entrar para disputar todos os títulos possíveis - finalizou.

Se recuperando de lesão, o brasileiro deve voltar aos trabalhos no campo em duas semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!