Santos encaminha a contratação do lateral Mário Fernandes
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos encaminha a contratação do lateral Mário Fernandes


O Santos está perto de anunciar a contratação do lateral-direito Mario Fernandes, sem contrato após sair do CSKA (RUS). O Peixe acertou as bases salarias com o jogador nos últimos dias e alinha os últimos detalhes para anunciar o jogador.

As negociações foram iniciadas pelo ex-executivo de futebol do Santos, Edu Dracena. Como o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE trouxe no dia 10 de julho, dois nomes considerados “ótimos” estavam com negociações em andamento. Além de Mário, Lucas Blondel, que pertence ao Tigre (ARG), negocia com o Peixe e também pode chegar.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

Mario Fernandes é brasileiro naturalizado Russo e disputou a Copa do Mundo em 2018, e a Eurocopa, em 2021. Fernandes foi revelado pelo Grêmio e saiu para Rússia em 2012. Ele conquistou três vezes a Russian Premier-Liga e duas vezes a Supertaça Rússia. São mais de 300 partidas pelo CSKA, com 11 gols e 19 assistências.

As laterais são prioridades no Peixe. No momento, a equipe conta Madson e Auro. A permanência dos dois, porém, é incerta para próxima temporada. Ambos têm contrato até o final deste ano e não sabem se vão ficar. O segundo chegou com respaldo de Edu Dracena.

Agora, o Alvinegro Praiano concentra esforços em um jogador jogador de lado de campo e um meia armador. O setor de análise de mercado do clube é quem vem indicando os jogadores para reforçar o clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!