Por prejuízo reduzido, Fortaleza precisa 'secar' o América-MG
Futebol Latino
Por prejuízo reduzido, Fortaleza precisa 'secar' o América-MG


O tento marcado pelo Bragantino no último minuto contra o Fortaleza, além do prejuízo óbvio, trouxe a necessidade do Leão do Pici "secar" uma das equipes que fecham a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro: o América-MG.

>Ranking da IFFHS com os 10 melhores times do mundo

Nesta quinta-feira (21), o time mineiro enfrenta o Palmeiras, em Belo Horizonte, tendo a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento caso vença o atual líder da competição. Neste momento, a equipe de Minas tem 18 pontos ganhos enquanto o Coritiba, primeiro fora do Z4, está com 19 unidades.

Em caso de triunfo do América, a missão do Fortaleza em escapar da zona de rebaixamento fica ainda mais complexa, já que o clube do técnico Vagner Mancini estaria, pelo menos, a três rodadas de distância do Leão do Pici.

Após o revés sofrido no interior do estado de São Paulo, o Tricolor se prepara visando uma sequência de desafios importantes. Além do embate com o Santos, clube que recentemente anunciou a chegada do técnico Lisca, ex-Ceará, o Fortaleza inicia a disputa das quartas de final da Copa do Brasil onde, na próxima quarta-feira (27), joga novamente na Arena Castelão, dessa vez contra o Fluminense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!