Nacional se aproxima de fechar com Luis Suárez
Divulgação
Nacional se aproxima de fechar com Luis Suárez

Após descartar uma transferência para o River Plate, o atacante Luis Suárez  segue em conversas para voltar ao futebol sul-americano. Clube que o revelou, o Nacional, do Uruguai, tem interesse no atleta, e o presidente da equipe se mostrou confiante em um acerto.

José Fuentes, mandatário da equipe de Montevidéu, viajou até Madri para negociar diretamente com o centroavante de 35 anos e declarou à imprensa local como foi o papo com o "Pistolero".




"Volto mais contente do que eu vim. A família de Suárez está decidida a vir para o Uruguai. Luis definirá seu futuro em poucos dias", disse José Fuentes em entrevista ao "Telemundo".

A ideia do Nacional é ter Suárez pelo menos até o fim do ano, quando acontecerá a Copa do Mundo. O clube disputa o Campeonato Uruguaio e a Copa Sul-Americana, competição que enfrentará o Atlético-GO.

Livre no mercado após deixar o Atlético de Madrid, Suárez ainda não decidiu se vai aceitar voltar aos Bolsos. Segundo o jornal "Marca", o atacante explicou ao presidente do Nacional que precisa de tempo para decidir o que fará. Recentemente, ele foi oferecido ao Borussia Dortmund.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários