Mike Tyson abre o jogo sobre expectativa de vida em podcast
Lance!
Mike Tyson abre o jogo sobre expectativa de vida em podcast


O ex-atleta e lenda do boxe Mike Tyson revelou que se sente cada vez mais próximo da morte. Em papo com o terapeuta Sean McFarland no podcast 'Hotboxin with Mike Tyson', o norte americano contou sobre pensamentos em relação à sua expectativa de vida estar cada vez mais curta.

— Nós todos vamos morrer um dia, é claro. Então, eu olho no espelho, vejo essas manchinhas no meu rosto e digo: ‘Uau, isso significa que o meu prazo de validade está chegando, muito em breve’ - analisou.

Além de falar sobre vida e morte, Mike Tyson também fez diversas reflexões interessantes no podcast. Uma delas foi sobre as relações com o dinheiro e o quanto isso influenciou nas escolhas do ex-boxeador, que está com 56 anos.

— As pessoas acham que o dinheiro as fará felizes, elas nunca tiveram dinheiro antes. Quando você tem muito dinheiro, não pode esperar que ninguém te ame - disse, antes de completar:

— Quando você coloca dinheiro em seu banco e recebe um cheque toda semana e pode viver pelo resto de sua vida, isso é segurança? Isso não significa que você não vai pegar uma doença, ou ser atropelado por um carro. O dinheiro pode protegê-lo quando você pula de uma ponte? - finalizou.

Apesar das declarações, Tyson vive em paz e com tranquilidade no Arizona. A lenda, inclusive, ganhará uma série no formato 'biopic', ou seja, que contará sua história. 'MIKE' tem previsão de lançamento no dia 25 de agosto, no Star+.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!