Mico? Apresentador da ESPN faz analogia inusitada com campanha do São Paulo no Brasileirão
Lance!
Mico? Apresentador da ESPN faz analogia inusitada com campanha do São Paulo no Brasileirão


São Paulo e Internacional empataram em 3 a 3 na última quarta-feira (20), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Este foi o décimo empate do Tricolor na competição, fato que o torna líder do quesito. Apesar disso, o apresentador Bruno Vicari fez questão de elogiar a campanha da equipe paulista em analogia inusitada com 'jogo do mico'.

—Vocês já jogaram mico? O São Paulo é o mico do campeonato, quem pega o mico se ferra, você fica uma rodada sem pontuar. O São Paulo não vai ser campeão brasileiro, mas ele vai complicar a vida de muita gente - disse, em meio ao programa SportsCenter.

Apesar do termo 'mico' ser considerado de maneira pejorativa por muitos torcedores, Vicari fez um elogio ao São Paulo. Segundo o apresentador, a equipe de Rogério Ceni não tem elenco para buscar o título brasileiro, mas vai atrapalhar concorrentes ao caneco na briga.

Ainda no assunto, o jornalista Eugênio Leal revelou indignação com a fala de Vicari. Isso porque, de acordo com o comentarista, o São Paulo deve brigar pelo título e mostrar a própria força dentro do Campeonato Brasileiro.

— O São Paulo não pode ser um time que tira pontos, o São Paulo tem que ser um time que disputa o título. Ele não pode ser visto assim, como o time que está atrapalhando os outros. Ele está lutando pelo espaço dele. Eu não vejo o elenco do São Paulo atrás do elenco do Fluminense, por exemplo - completou Leal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários