Marrony celebra vitória em estreia pelo Fluminense: 'Pé quente, né?'
Lance!
Marrony celebra vitória em estreia pelo Fluminense: 'Pé quente, né?'


Uma das novidades do Fluminense na janela de transferências, Marrony estreou com a camisa tricolor na última quarta-feira, na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás no Serrinha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador entrou no segundo tempo e chegou até a participar do lance do gol marcado por Cano. Em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, o jovem celebrou.

– Vejo como um início muito bom. Como falei com a rapaziada, já estou há um tempo sem jogar, então nesse jogo consegui fazer mais ou menos o que o Diniz pediu. Jogo pegado, bom para pegar ritmo. Pude participar ali do segundo gol. Então estou muito feliz de estar começando bem. Pé quente, né? (Risos) – disse.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Marrony está emprestado pelo Midtjylland, da Dinamarca. Durante a partida, teve uma finalização, oito passes certos e um errado, duas faltas recebidas e um desarme.

- Que a gente possa continuar nessa pegada aí. A rapaziada é muito boa, fui muito bem recebido, todo mundo me apoiando, dando força... Então não tenho dúvida que a gente vai ser muito feliz junto aqui - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários