Flamengo se reapresenta após goleada e tem retorno de Marinho
Lance!
Flamengo se reapresenta após goleada e tem retorno de Marinho


Quem pensou que, após uma goleada de 4 a 0 sobre o Juventude , haveria folga para o elenco do Flamengo se enganou. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do clube rubro-negro se reapresentaram no Ninho do Urubu e iniciaram a preparação para a próxima partida, contra o Avaí, domingo, na Ressacada.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Como de costume, os atletas que foram titulares no duelo desta quarta-feira ficaram na parte interna do CT Ninho do Urubu em trabalhos de recuperação física. O restante do elenco foi a campo acompanhado da comissão técnica e com o reforço de jovens da equipe sub-20.

As boas notícias foram os retornos de Marinho e Matheus Cunha, que se recuperaram dos quadros de faringite e gastroenterite, respectivamente. A dupla foi desfalque contra o Juventude, mas treinou normalmente e volta a ficar à disposição de Dorival Júnior.

Em processo de condicionamento físico, Arturo Vidal realizou parte da atividade junto com os companheiros no gramado do Ninho do Urubu. No vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais (veja acima), o volante participa da roda de bobinho e do treinamento em campo reduzido.

A expectativa é que ele faça a estreia com a camisa do Flamengo na próxima semana, seja no duelo contra o Athletico, pela Copa do Brasil, seja no jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. A segunda opção é a mais provável.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

A atividade desta quinta-feira marcou o início da preparação rubro-negra para a partida contra o Avaí, às 11h deste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão. O elenco do Fla volta a treinar no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira para dar sequência à preparação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários