Fenerbahçe, de Jorge Jesus, anuncia chegada de brasileiro ídolo do Cagliari
Lance!
Fenerbahçe, de Jorge Jesus, anuncia chegada de brasileiro ídolo do Cagliari


O Fenerbahçe anunciou a contratação do atacante João Pedro, ex-jogador do Cagliari, nesta quinta-feira. O brasileiro assinou contrato com a equipe de Jorge Jesus por três temporadas e pode ser um reforço importante caso o time avance na fase prévia da Champions League.

O ídolo do clube italiano, onde jogou nas últimas oito temporadas, já passou por exames médicos e foi aprovado. Sob a batuta do Mister, o Fenerbahçe anunciou a chegada do 3º brasileiro na atual janela de transferência. Além do atacante, o clube já contratou o volante Willian Arão e meio-campista Lincoln .

Com a camisa do Cagliari, João Pedro conseguiu se destacar na Europa. Em 269 partidas jogadas com a camisa da equipe da Sardenha, o veterano de 30 anos anotou 86 gols e contribuiu com 28 assistências.

Após o vice-campeonato turco na última temporada, o Fenerbahçe luta para entrar na fase de grupos da Champions League. No primeiro duelo pela 2ª eliminatória do torneio, o clube empatou com o Dínamo Kiev por 0 a 0 e decide a vaga na próxima quarta-feira, na Turquia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários