Extreme Fighting exibe disputa de cinturão entre Superbon e Marat Grigorian
Lance!
Extreme Fighting exibe disputa de cinturão entre Superbon e Marat Grigorian


O ‘RedeTV! Extreme Fighting!’ desta sexta-feira (22) mostra um combate com gosto de revanche. O campeão, Superbon, da Tailândia, defende o título mundial contra Marat Grigorian, da Armênia. Esse duelo é válido pelo kickboxing, divisão peso-pena.

Superbon vai defender o cinturão dourado do ONE Championship pela primeira vez. Ele é o primeiro campeão da categoria peso-pena do kickboxing, após vencer o italiano Giorgio Petrosyan em um nocaute que entrou para a história. O tailandês acabou o combate com um chute na cabeça incrível. Essa vitória foi escolhida como o nocaute do ano de 2021 na competição.

Marat Grigorian chegou para essa luta como o primeiro colocado do ranking. O lutador armênio ganhou sete dos últimos oito combates no ONE. Em 2018, Superbon e Grigorian se enfrentaram na China, em uma luta impressionante. Em apenas 29 segundos, Grigorian venceu o tailandês no Kunlun Fight World MAX Tournament Championship. Por isso, Superbon tem sede de revanche neste combate que vale o título mundial.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (22), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa

Kickboxing/Peso-Pena - Disputa de Cinturão

SUPERBON (Tailândia) x (Armênia) MARAT GRIGORIAN

MMA/Peso-Combinado (61,5kg)

TATSUMITSU WADA (Japão) x (EUA) WANG SHUO

MMA/Peso-Pena

AMIR KHAN (Cingapura) x (Japão) RYOGO TAKAHASHI

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!