Ex-Corinthians, goleiro da Ponte Preta comemora sequência positiva da Macaca na Série B
Lance!
Ex-Corinthians, goleiro da Ponte Preta comemora sequência positiva da Macaca na Série B


Ex- Corinthians , o goleiro Caíque França atualmente defende a Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

+ ATUAÇÕES: “Ataque de milhões” e Crias do Terrão decidem para o Corinthians contra o Coritiba

Na última rodada da segunda divisão nacional, disputada na última quarta-feira (20), a Macaca venceu o Náutico por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O duelo foi importante pois se tratava de um confronto direto entre dois times que lutam contra o rebaixamento à Série C do Brasileirão. O triunfo foi bastante comemorado por França.

+ Confira a tabela da Série B e simule os próximos jogos

– O time vem crescendo e esse foi mais um resultado importante para nós. Era uma briga direta na tabela e conseguimos o nosso objetivo. O apoio do nosso torcedor também foi essencial no estádio - disse Caíque.

A partida contra o Timbu foi a última da Ponte no primeiro turno. A primeira metade da competição não foi boa para o time de Campinas, mas, por fim, a equipe tem conseguido fugir da zona da degola.

Para Caíque, o segredo para seguir a sequência atual, que distanciou a Ponte Preta do Z-4, é a manutenção de um grupo fechado em busca dos resultados.

– O returno se inicia e sabemos que é necessário seguir com os pés no chão, unidos e focados para buscar as vitórias – destacou o goleiro ponte pretano.

Mesmo tendo feito um primeiro turno ruim na Série B, a Ponte vem de uma sequência positiva de resultado. São seis jogos de invencibilidade, com quatro empates e duas vitórias.

– São bons números e que nos dá confiança, mas não podemos nos iludir. Continuaremos com trabalho forte, pois a Série B tem um nível de dificuldade grande – conclui Caíque França.

O próximo compromisso da Macaca será neste sábado (23), às 16h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

CAÍQUE NO TIMÃO

Revelado pelo Corinthians, Caíque França teve a sua primeira experiência como profissional pelo Timão em 2013, quando ainda tinha 18 anos.

No total, o goleiro fez 15 jogos com a camisa corintiana, sendo três como titular, e fez parte do elenco que conquistou o Paulistão e o Brasileirão em 2017.

No período que pertenceu ao Timão, Caíque França foi emprestado uma vez, para o Oeste, em 2020.

Com o fim do contrato com o Corinthians, no fim do ano passado, a prata da casa não teve o seu contrato renovado com o clube alvinegro e se transferiu para a Ponte Pretanno início desta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!