Em série de vídeos, nutricionista e preparador físico dão dicas para melhorar a performance nos treinos
Lance!
Em série de vídeos, nutricionista e preparador físico dão dicas para melhorar a performance nos treinos


Se começar uma rotina de atividade física e alimentação balanceada não é fácil, recomeçar é mais difícil ainda. Para ajudar aqueles que estão desmotivados ou carentes de informações que facilitem essa retomada, a empresa de alimentos saudáveis Mais Mu vai lançar um super conteúdo gratuito com direito a consulta com o nutricionista Anderson Mulin e o preparador físico dos famosos Caio Franco.

Ao todo, serão três episódios. Os dois primeiros, uma consulta com Anderson Mulin. O nutricionista vai tirar dúvidas e desmistificar conceitos básicos desse processo, como se manter disposto para os desafios nas primeiras semanas, que são as mais difíceis; dicas para ter uma boa noite de sono; a importância da boa alimentação e da hidratação; e o detalhamento de alguns componentes importantes para a dieta.

No episódio final, o preparador físico Caio Franco vai abordar as principais dúvidas daqueles que estão iniciando nessa rotina, como a popular questão sobre o treino aeróbio: antes ou depois da hipertrofia?; explicar a importância do aquecimento antes de qualquer atividade física; e outros temas relacionados ao processo de evolução, tanto para perder peso quanto para a hipertrofia.

"O objetivo principal dessa produção é mostrar os pilares para ter uma boa performance durante o seu treino. Desde o que fazer logo antes de treinar, até o que fazer em relação a descanso e dieta no dia anterior", destaca Mulin, que além de nutricionista é um dos sócios da Mais Mu.

O primeiro episódio da série irá ao ar ainda esta semana no canal da Mais Mu no Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!