Eduardo da Silva é o MVP da sexta semana da Liga BFA
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Eduardo da Silva é o MVP da sexta semana da Liga BFA


O wide receiver Eduardo da Silva, do São Luis Sharks, foi eleito MVP da sexta semana da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O jogador foi um dos destaques da vitória do time maranhense contra o Remo Lions, por 22 a 19, no último domingo (17/7), no Campo Leão Dourado, em São Luís.

No triunfo, Eduardo da Silva marcou dois touchdowns e conquistou 119 jardas em nove recepções na partida.

O próximo compromisso do São Luís Sharks na Liga BFA será contra o Lobos Vingadores, no dia 6 de agosto, em São Luís-MA. Com uma vitória e uma derrota, a partida é decisiva para o time tentar uma vaga na decisão da Conferência Norte.

Premiados das outras semanas
Na primeira semana da Liga BFA, o MVP da rodada foi o quarterback Rodrigo Dantas, do João Pessoa Espectros. O atleta, que não jogava há cerca de quatro anos em função de uma contusão, deu quatro passes para TDs na vitória sobre o São Bento Snakes, por 40 a 0.

Já na segunda semana da competição nacional, o MVP da rodada escolhido pela Liga BFA foi o defensive line mexicano Julio Villarreal, do Canoas Bulls. O atleta estreou na vitória do time gaúcho sobre o Porto Alegre Pumpkins por 18 a 13.

Na terceira semana da Liga BFA, o linebacker Gabriel Stutz, do Vasco Almirantes, foi eleito o MVP da terceira semana da Liga BFA. O jogador ajudou a equipe carioca a vencer o Palmeiras Locomotives, de virada, por 16 a 9, em partida válida pela Conferência Sudeste da competição nacional.

O wide receiver João Victor, do Carrancas FA, foi o MVP da quarta semana da Liga BFA. O jogador teve uma jornada desafiadora no último sábado (2/7). Além de jogar em sua posição de origem, o atleta teve que assumir a armação das jogadas após a contusão do quarterback norte-americano Tyler Urban, e ajudou o seu time a superar o São Bento Snakes.

Na quinta semana da Liga BFA, o quarterback norte-americano Marco Aguinaga foi eleito o MPV. O jogador deu cinco passes para touchdowns na vitória sobre o Tubarões do Cerrado, por 44 a 0, em Belo Horizonte. De acordo com o perfil do Instagram Mapa do FABR, o quarterback teve 76% dos passes completos (27 acertos dos 34 passes tentados), conquistou 456 jardas áreas e teve rating de 158.3.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários