Diego Bollettinari, 12º do ranking mundial, se prepara para torneios no Recife (PE) e Praia do Francês (AL) e jogará ao lado de Nº 1 do mundo
TÊNIS NEWS
Diego Bollettinari, 12º do ranking mundial, se prepara para torneios no Recife (PE) e Praia do Francês (AL) e jogará ao lado de Nº 1 do mundo


Após a semifinal no torneio de Palmas (TO), o italiano Diego Bollettinari (@diegobollettinari), atleta patrocinado pela Heroes, 12º do ranking mundial, segue sua preparação em Campinas (SP) ao lado do líder do ranking, o espanhol Antomi Ramos, para a disputa de dois importantes eventos no Brasil do circuito internacional de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis.

O italiano embarca na próxima quarta-feira, dia 27, para Recife (PE) para o evento BT 200 com 200 pontos no ranking, entre os dias 28 e 30. Na sequência seguirá para a Praia do Francês, no Município de Marechal Deodoro (AL), para a disputa do BT 400 com premiação de US$ 35 mil e que dará 470 pontos aos campeões.

"Esta semana estamos em Campinas para treinar muito juntos, para chegarmos prontos e entrosados para os dois torneios. Quero jogar bem, porque para mim esta é uma grande oportunidade. Meu objetivo é ganhar pelo menos um desses dois torneios!", disse o atleta que vai em busca de retornar ao top 10 onde esteve em maio deste ano.

"Jogar com o número 1 dá um pouco de pressão extra, porque ele é acostumado a jogar muitas finais, mas somos amigos há muitos tempo, ele sabe como se comunicar para que nos ajudemos e para que tenhamos o melhor desempenho".

Outro atleta Heroes, Doriano Beccaccioli (@skwlkr94) , 10º do mundo, que vem de um título no BT 200 da Praia da Vitória, em Portugal, jogará as duas competições ao lado do francês Theo Irigaray.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!