Demora para regularização de reforços gera nota oficial no Grêmio
Futebol Latino
Demora para regularização de reforços gera nota oficial no Grêmio


Na última quarta-feira (20), o Grêmio se pronunciou em seu site oficial sobre a regularização de seus últimos reforços (Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além de indicar que o clube tem uma equipe de profissionais "totalmente mobilizada para atender as demandas do Clube e da torcida", pontuou que o processo estaria transcorrendo em ritmo normal, "respeitando os prazos e singularidades de cada transação."

>Valores das multas rescisórias de 22 joias do futebol brasileiro

Entretanto, se para o público a imagem passada é de tranquilidade e confiança de que os procedimentos terão sido concluídos até o próximo sábado (23), data onde o Tricolor abre o segundo turno da Série B, recebendo a Ponte Preta, nos bastidores a situação é distinta.

Segundo informação do jornalista Matheus D'Avila, o clima interno da direção seria de irritação pelo fato de que um dos mais importantes profissionais da área jurídica estava, recentemente, em período de férias. Algo que, naturalmente, teria prolongado de maneira anormal o processo de regularização dos reforços.

Por conta da expectativa de contar com as contratações, o clube tem se preparado para receber grande público no fim de semana. Promovendo, inclusive, ações especiais como desconto para algumas modalidades de sócio-torcedor (Ouro e Diamante) além do preço simbólico de R$ 1 para os Sócios Infantis. Até a última parcial apurada, a esperança do clube é de contar com, pelo menos, 30 mil pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!