Botafogo fecha a contratação de zagueiro da Chapecoense
Lance!
Botafogo fecha a contratação de zagueiro da Chapecoense


O Botafogo não vai se movimentando no mercado da bola apenas para o time profissional. O Alvinegro fechou a contratação de Ryan, zagueiro da Chapecoense, que chega inicialmente para atuar na equipe sub-20 do Glorioso.

+ Botafogo chega junto com o Santos e faz sondagem por Brian Rodríguez; LAFC pede mais de R$ 40 milhões

O jogador de 19 anos assinou contrato de empréstimo até o meio do ano que vem e tem opção de compra com valor fixado ao fim do período.

Ryan é revelado nas categorias de base da Chape e já figurou no time profissional do Verdão. Na atual temporada, o zagueiro figurou em 12 partidas da equipe principal do time catarinense, sendo duas pela Série B do Brasileirão.

Mesmo assim, o jogador optou pelo projeto do Botafogo e 'voltar uma casa' e atuar no time sub-20 do Alvinegro. A tendência é que ele também seja usado em jogos do Brasileiro de Aspirantes, no sub-23. Ele será observado de perto pela comissão técnica do profissional, já que é um nome que vem com uma 'bagagem'.

+ Renovação de Matheus Nascimento com Botafogo e reunião da Libra: o itinerário de John Textor no Brasil

Ryan é zagueiro de origem mas também pode atuar de lateral-direito. Ele vai realizar exames médicos essa semana e já iniciar treinamentos com os novos companheiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!