Botafogo completa mais de sete horas sem marcar um gol
Sergio Santana
Botafogo completa mais de sete horas sem marcar um gol


O Botafogo passa por um jejum com as redes. Ao passar em branco na derrota para o Santos, nesta quarta-feira, o Alvinegro completou quatro jogos sem marcar gols contando todas as competições. O número piora: totalizando todos os minutos, são mais de sete horas sem balançar as redes.

+ Jeffinho é a boa notícia do Botafogo na derrota para o Santos

A última vez que um jogador do Glorioso saiu para o abraço foi com Vinícius Lopes no triunfo sobre o Red Bull Bragantino, no dia 4. Desde então, a equipe totaliza 437 minutos sem fazer gols.

São, ao todo, sete horas e 17 minutos sem balançar as redes. Isso conta o restante da partida contra o Bragantino - o gol de Vinícius Lopes foi aos 18 minutos do segundo tempo - e as partidas contra Cuiabá, América-MG, Atlético-MG e Santos.

+ Botafogo avança em renovação de Matheus Nascimento após reunião

Contra o Peixe, por exemplo, Matheus Nascimento e Erison desperdiçaram chances claras - uma cada um - de marcar. Ambos receberam bolas desmarcados dentro da área, mas finalizaram em cima de João Paulo, goleiro rival.

O Glorioso tem o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro. São 17 gols marcados em 18 jogos disputados - média de menos uma bola na rede por partida, em média.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!