Venus Williams recebe convite para Toronto e chega a 28 temporadas profissionais
TÊNIS NEWS
Venus Williams recebe convite para Toronto e chega a 28 temporadas profissionais


A veterana ex-número 1 do mundo e dona de 7 títulos do Grand Slam, Venus Williams, voltará a competir no circuito WTA após ficar 11 meses afastada do circuito e aos 42 anos, completará 28 temporadas como profissional.

Vice-camepeã do WTA 1000 do Canadá em 2014, mas quando o torneio foi realizado em Montreal, Venus Williams fez sua primeira aparição no tradicional torneio canadense em 1995 com derrota para a belga Sabine Appelmans, então 33ª na estreia. E nas quadras de Toronto seu melhor resultado foi uma terceira rodada alcançada em 2019.

"Estou empolgada de voltar a jogar o WTA do Canadá. Eu amo a cidade, o torneio, e estou ansiosa para voltar à Toronto", declarou a norte-americana no comunicado emitido pelo torneio.

"Estamos entusiasmados por ter Venus e Serena jogando o nosso torneio este ano”, disse Karl Hale, Diretor do WTA de Toronto em comunicado. “Elas significaram muito para o nosso esporte e tê-las em um torneio realmente desperta uma faísca em todos, desde os fãs, funcionários e até mesmo as outras jogadoras. Elas são duas das maiores jogadorea da história e estamos ansiosos para recebê-las em Toronto”. completou.

Aos 40 anos de idade, Serena Williams está inscrita no torneio fazendo uso de ranking protegido.

Para Venus Williams, esta será sua 11ª vez jogando o torneio canadense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!