Ronaldo faz dois e garante vitória do Novorizontino sobre o Operário
Lance!
Ronaldo faz dois e garante vitória do Novorizontino sobre o Operário


Nesta quarta-feira (20), o Novorizontino contou com dois gols do atacante Ronaldo, ainda no primeiro tempo para bater o Operário, por 2 a 1, em Novo Horizonte-SP. O gol do Fantasma foi marcado por Paulo Victor.

Com o resultado, o Tigre chegou aos 26 pontos conquistados e subiu para a oitava colocação, com 26 pontos conquistados. Por sua vez, o Fantasma estaciona em 15º, com 20.

Na próxima rodada, os paulistas viajam para enfrentar o CRB, no sábado (23), às 20h30 (de Brasília). Já os paranaenses recebem o Tombense, na segunda-feira (25), às 19h.

SÓ DEU TIGRE!
O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Novorizontino, que contou com grande noite do atacante Ronaldo, protagonista da partida que fez dois gols em 16 minutos.

No primeiro minuto, o centroavante aproveitou saída ruim de Vanderlei em cobrança de escanteio e testou para as redes. Logo depois, em penalidade, deslocou o goleiro e fez o segundo.

Além dos dois gols, o camisa 9 do Tigre tomou um cartão amarelo e ainda tentou um hat-trick de cavadinha. O Operário teve chances apenas em bolas paradas e finalizações de fora da área.

FANTASMA REAGE!

Na volta do intervalo, o Fantasma voltou melhor e quase diminuiu com André Lima, em chute de fora da área. O Tigre respondeu com cabeçada de Ligger e chute de Gustavo Bochecha. Mais tarde, Tomas Bastos tentou gol olímpico, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 29', Silvinho cruzou para Paulo Victor completar para as redes, de carrinho e diminuiu para o Operário. Posteriormente, Raphinha encheu o pé, perto da linha de fundo, e o goleiro do Novorizontino espalmou para escanteio.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Novorizontino x Operário-PR
Local:
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte
Data/horário : 20/07/2022 - 21h30 (de Brasília)
​Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Cartões amarelos : Quirino, Ronaldo (Novorizontino), André Lima, Ronald (Operário)
Cartões vermelhos : -
GOLS : Ronaldo (1'/1T) (1-0), (16'/2T) (2-0), Paulo Victor (29'/2T) (2-1)

Novorizontino – técnico: Rafael Guanaes
Vinícius Almeida; Wálber, Ligger e Rodolfo Filemon; Barba (Léo Baiano 38'/2T), Cléo Silva, Gustavo Bochecha (Ronald 22'/2T) e Danielzinho (Jhony Douglas 14'/2T); Lucas Tocantins (Romário 22'/2T), Quirino (Diego Torres 14'/2T) e Ronaldo.

Operário – técnico: Claudinei Oliveira
Vanderlei; Thales, Lucas Mendes e Willian Machado; Arnaldo (Paulo Victor 25'/2T), Tomas Bastos (Rafael Chorão 26'/2T), Giovanni Pavani e Fabiano (Raphinha 26'/2T); Reina (André Lima - intervalo), Silvinho e Kalil (Giovanni Albuquerque (34'/2T).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários