Rafael Ramos recebe o terceiro amarelo e desfalca o Corinthians contra o Galo
Lance!
Rafael Ramos recebe o terceiro amarelo e desfalca o Corinthians contra o Galo


O Corinthians não terá o lateral-direito Rafael Ramos no duelo contra o Atlético-MG, no domingo (24), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro . O português recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo da vitória corintiana por 3 a 1 sobre o Coritiba, na noite desa quarta-feira (20) , e não viajará a Belo Horizonte.

+ ATUAÇÕES: “Ataque de milhões” e Crias do Terrão decidem para o Corinthians contra o Coritiba

A punição ocorreu, pois o atleta do Timão acertou o atacante Igor Paixão, do Coxa, com um carrinho, matando um contra-ataque, aos 38 minutos da etapa inicial.

Antes, nos primeiros seis minutos de partida, Ramos havia falhado em dois momentos que geraram boas chances ao time paranaense. Na primeira, logo com um minuto de partida, o lateral saiu jogando errado em campo defensivo, Igor Paixão finalizou e Cássio defendeu. Já a segunda foi em uma bola espirrada no corpo de Alef Manga, que partiu em velocidade, mas finalizou para fora.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Rafael Ramos foi substituído no intervalo para a entrada de Fagner, de volta ao time alvinegro após se recuperar de um problema muscular que o afastou dos gramados por mais de um mês.

Como jogou durante 45 minutos contra o Coxa, a tendência é que o camisa 23 seja o escolhido para iniciar o confronto diante do Galo, neste fim de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!