Palmeiras desembarca em BH sem Piquerez e Veron
Alexandre Guariglia
Palmeiras desembarca em BH sem Piquerez e Veron


O Palmeiras desembarcou em Belo Horizonte, Minas Gerais, no começo da noite desta quarta-feira, uma vez que enfrenta o América-MG, nesta quinta, às 20h, no Independência, pelo Brasileirão-2022. No entanto, a delegação chegou por lá sem dois titulares do último jogo: Piquerez e Gabriel Veron . A informação foi publicada primeiramente pelo GE e confirmada pelo LANCE! .

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Piquerez sentiu dores musculares diante do Cuiabá e acabou ficando em São Paulo para tratar do incômodo com o Núcleo de Saúde e Performance, mas o problema não é considerado grave no clube.

Já Gabriel Veron está em fase final de negociação com o Porto-POR. O Verdão praticamente selou sua venda nesta quarta por 10 milhões de euros (R$ 55,7 milhões) e o jogador acabou sendo cortado da delegação, embora tenha treinado com o grupo na Academia de Futebol nesta manhã. Ele deve viajar para Portugal nesta quinta.

López e Merentiel, que tiveram seus nomes publicados no BID no início da semana, viajaram com o elenco e devem estrear diante do América-MG. Aliás, um deles deve ser o substituto de Veron no ataque, resta saber quem será o escolhido de Abel Ferreira.

O jovem Giovani, que vem treinando com o grupo depois de se recuperar de cirurgia no joelho, não foi relacionado desta vez, mas está próximo de voltar a ser opção para a comissão técnica.

Um provável Palmeiras para esta quinta é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Wesley); Dudu e Merentiel (López).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários