Na última terça-feira (19), o portal 'ge' publicou que o meio-campista Lucas Silva seria alvo do Botafogo onde o clube carioca já teria se movimentado para buscar um acordo com o Grêmio em regime de empréstimo.
>Nova equipe do Luva de Pedreiro rejeita acordo com Allan Jesus
Entretanto, através das redes sociais, o meio-campista do Tricolor foi taxativo ao dizer que não existiu qualquer contato até o momento entre as partes, frisando que o desejo de momento é cumprir o vínculo existente com o Imortal até o fim de 2023.
Lucas ainda pontuou que, por meio de sua assessoria, contatou a jornalista Renata Medeiros (responsável pela publicação no referido portal) para que houvesse a modificação do conteúdo. Porém, como o ajuste foi considerado como pequeno, ele decidiu se manifestar via redes sociais.
Desde que chegou ao Grêmio, em janeiro de 2020, Lucas Silva enfrenta questionamentos por parte da torcida e vive uma temporada onde não se consolidou dentre os titulares.
Sua maior sequência no 11 inicial aconteceu entre o fim do mês de março e o início de abril quando, em seis partidas válidas pela reta final do Gauchão e o início da Série B, emendou cinco jogos atuando desde o apito inicial de seis possíveis.
CONFIRA A POSTAGEM DE LUCAS SILVA NAS REDES SOCIAIS