Mãe de Alison Santos revela emoção por ouro do filho no Mundial de Atletismo
Lance!
Mãe de Alison Santos revela emoção por ouro do filho no Mundial de Atletismo


Campeão mundial e invicto na temporada nos 400m com barreiras, Alison dos Santos é um fenômeno que surpreende até a própria família. Tanto que, após a conquista, a mãe de 'Piu', Sueli Alves, revelou orgulho e surpresa pela idade em que o filho está 'ganhando o mundo'.

- Eu sabia que ele ia chegar até onde ele chegou, mas não tão novo, ele chegou muito novo. A vitória dele é a vitória nossa, temos muito orgulho dele, a família e toda São Joaquim da Barra. Ainda não falei com ele, vou fazer uma chamada de vídeo - disse.

Curiosamente, quem recebeu homenagens de Alison após a vitória nos Estados Unidos não foi a mãe, e sim a sobrinha. Recém-nascida, Ary sequer conhece o tio campeão mundial, mas já recebeu o recado de Piu diretamente de Oregon .

- Queria dedicar essa vitória para ela, pensei muito nela antes da prova. Dar o melhor que consigo para ela - disse Alison.

Ainda de acordo com Dona Suely, a família torce muito por Piu, mas sempre em silêncio, justamente para não acordar Ary. Alison, inclusive, deve receber uma grande festa quando retornar à São Joaquim da Barra.

- Vamos fazer uma festa a hora que ele chegar. A última vez que eu o vi foi em fevereiro, no meu aniversário. A gente conversa só pelo telefone. Graças a Deus está ganhando, indo bem, muito orgulho pra nós. Nem sei se meu coração vai aguentar - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!