'Estou aqui para ajudar', aponta Luidy sobre bom momento no Vitória
Futebol Latino
'Estou aqui para ajudar', aponta Luidy sobre bom momento no Vitória


Dentro do processo de notória reabilitação do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, um dos nomes que vem acumulando boas apresentações é o atacante Luidy. Nos últimos três resultados positivos, o avante marcou em dois deles em jogos que consolidam sua posição de titular do Nego.

>Guardiola fala sobre especulações de Neymar no Manchester City

Podendo, agora, sonhar até mesmo com a busca de uma das oito vagas para a segunda fase da Série C, Luidy entende que o mais importante é buscar a colaboração com seus companheiros seja com gols ou mesmo desempenhando outros papéis durante a partida:

- Estou aqui para ajudar. O objetivo sempre foi colocar o Vitória nas primeiras colocações e, por isso, procuro me dedicar ao máximo para contribuir com os meus companheiros. O campeonato é bem equilibrado, difícil, mas estamos nos esforçando bastante para buscar essa classificação.

Nesse momento, o Leão da Barra está em 10° lugar com 21 pontos, apenas um a menos do que o atual oitavo colocado, a Aparecidense. E, para tirar essa diferença, o Vitória ainda tem dois compromissos na etapa classificatória: Mirassol (no interior de São Paulo) e Brasil de Pelotas, no Barradão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!