Conheça Gleison de Sousa, o ex-dançarino que se aventura no futebol dos Estados Unidos
Lance!
Conheça Gleison de Sousa, o ex-dançarino que se aventura no futebol dos Estados Unidos


Milhares de jovens tomam decisões do futuro para alcançarem o verdadeiro sonho. Gleison de Sousa viveu algo parecido. Aos 18 anos, e com uma carreira na dança, trocou os estúdios pelos estádios, e hoje, vive o grande sonho de sua vida.

Gleison sabe que escolheu um caminho difícil, mas desistir nunca foi uma escolha. Com passagens por clubes do interior de Santa Catarina, se profissionalizou por lá, e foi ali que seu sonho começou a se tornar realidade.

- Recebi uma proposta irrecusável para ir para a Alemanha. Eu tinha 22 anos, não podia de jeito algum não aceitar, fui sem pensar duas vezes, e foi uma das melhores escolhas da minha vida - contou o brasileiro, que atualmente defende as cores do Miami Athletic Club, que disputa a 'quarta divisão' dos Estados Unidos.

Com uma organização e administração recheada de brasileiros, Gleison sentiu o companheiros dos colegas conterrâneos, e é grato pela oportunidade até hoje.

- Nunca achei que a minha própria cultura fosse abrir as portas para mim em outro país. É aquele ditado onde ninguém solta a mão de ninguém. O brasileiro é assim por natureza. Sempre nos ajudamos - explicou.

- Tenho trabalhado firme no propósito, e sei que nada é impossível quando você tem a confiança no que faz. Fé na vida, em Deus, e principalmente, na família - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!