Com gol no apagar, Bragantino empata com Fortaleza
Futebol Latino
Com gol no apagar, Bragantino empata com Fortaleza


Com gol no minas do segundo tempo, o Bragantino venceu, por 2 a 1, o Fortaleza. Os times se enfrentaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor segue na zona de rebaixamento.

EQUILÍBRIO!

O jogo começou sem grandes movimentações, com as duas equipes bem equilibradas. Os times chegaram bem fechados, com poucas chances sendo criadas. O Bragantino começou tendo melhores oportunidades e assustou a defesa de Marcelo Boeck. Aos 25, Miguel tentou. Na sequência, Lucas Evangelista desperdiçou. O gol aconteceu apenas aos 36, após lançamento do camisa 8. A bola desviou ainda em Alerrandro.

RECUPERAÇÃO!

O Fortaleza voltou com tudo pra segunda etapa e deu pressão para o time paulista. Logo aos 11, o Tricolor conquistou o empate. Depois de algumas tentativas, Brítez aproveitou escanteio e mandou para o fundo das redes. Buscando uma reação, o Massa Bruta foi na pressão. Sete minutos depois do empate, Evangelista mandou no travessão. Sem outras chances, o duelo terminou no 1 a 1. No final, aos 49, Gabriel Novaes não desperdiçou e balançou as redes para o Bragantino, garantindo a vitória.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X RED BULL BRAGANTINO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 20/07/2022 - 19h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos: -

GOLS: Lucas Evangelista, aos 36’/2°T (1-0)

BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Miguel; Artur, Alerrandro e Sorriso.

FORTALEZA (Técnico: Juan Vojvoda)

Marcelo Boeck; Ceballos, Brítez e Titi; Lucas Crispim, Matheus Jussa, Ronald, Matheus Vargas e Juninho Capixaba; Silvio Romero e Moisés.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários