Com gol de Messi, PSG vence amistoso no Japão contra time de Leandro Damião
Lance!
Com gol de Messi, PSG vence amistoso no Japão contra time de Leandro Damião


Em amistoso de pré-temporada, o Paris Saint-Germain entrou em campo nesta quarta-feira e venceu o Kawasaki Frontale, atual bicampeão do Japão, por 2 a 1. Lionel Messi, no primeiro tempo, abriu o placar para o PSG. Kalimuendo fez o segundo e Kazuya Yamamura descontou para o time japonês.

Com time praticamente titular no primeiro tempo do amistoso, o Paris Saint-Germain demorou para marcar. Neymar e Mbappé tiveram boas chances de abrir o placar, mas o brasileiro bateu por cima do gol e o atacante francês parou em grande defesa do goleiro. Messi, aos 31 minutos, finalizou cruzado e contou com desvio na defesa para balançar as redes.

+ Guardiola nega que Neymar tenha sido oferecido ao Manchester City

O time japonês, que conta com Leandro Damião no comando do ataque, levou certo perigo ao PSG em algumas chegadas perigosas. A melhor chance do Frontale veio após bola levantada na área, quando Akihiro finalizou e a zaga do time francês tirou em cima da linha.

+ Neymar reconquista confiança de Mbappé na pré-temporada do PSG

Mbappé, Neymar, Hakimi, Kimpembe e Nuno Mendes foram substituídos no intervalo do amistoso pelo lado do PSG e Leandro Damião saiu no time japonês. Messi permanceu em campo e foi destaque.

Após boa jogada do craque argentino, Bernat cruzou para a área e Kalimuendo marcou o segundo gol do PSG. Nos minutos finais, Yamamura cabeceou sozinho e marcou o gol de honra do time japonês, dando números finais ao placar do amistoso.

+ Raphinha marca golaço, dá duas assistências e é destaque em goleada do Barcelona; veja os lances

O Paris Saint-Germain segue no Japão para realizar mais dois amistosos de pré-temporada. No próximo sábado, o PSG enfrenta o Urawa Reds e na outra segunda-feira, pega o Gamba Osaka. O primeiro duelo oficial da temporada do time francês será no dia 31 de julho contra o Nantes, pela Supercopa da França.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!