Com demanda crescente, Qatar Airways disponibiliza mais pacotes completos da Copa do Mundo
Lance!
Com demanda crescente, Qatar Airways disponibiliza mais pacotes completos da Copa do Mundo


A empresa aérea Qatar Airways está oferecendo pacotes de viagem com tudo incluso para a Copa do Mundo do Qatar aos torcedores que garantirem lugar no maior evento do futebol mundial. Os pacotes extra incluem ingressos para jogos, voos e acomodação durante todo o torneio, permitindo que os torcedores apaixonados por futebol reservem seus lugares e acompanhem suas seleções favoritas durante a primeira Copa do Mundo no Oriente Médio.

+ Nova equipe de Luva de Pedreiro rejeita acordo com Allan Jesus: 'Só queremos anular o contrato'

A companhia aérea lançou esses pacotes originalmente em setembro de 2021 para atender a milhões de torcedores ansiosos e, agora, com menos de 130 dias para o megaevento, a demanda mundial por ingressos para as partidas da Copa do Mundo aumentou e os pacotes de viagem da Qatar Airways vão proporcionar aos fãs de forma garantida ingressos para assistirem aos jogos. Em apenas algumas etapas, é possível comprar ingressos para os jogos, voos e acomodações por meio de uma única plataforma, visitando: qatarairways.com/FIFA2022 .

+ Justiça determina penhora milionária de show de Belo por conta de dívida com Denílson

Se ainda não são membros, os fãs precisam antes garantir sua inscrição no Privilege Club da Qatar Airways visitando qatarairways.com/PrivilegeClub , após isso, poderão acessar o portal de pacotes de viagens para fãs e selecionar suas opções, que vêm com flexibilidade de reservas e reservas de assentos para seus jogos preferidos. O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, falou sobre a iniciativa:

- A Qatar Airways tem orgulho de ser a companhia aérea oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 e trazer o evento esportivo mais prestigiado do mundo para o Oriente Médio pela primeira vez. Prevemos uma demanda sem precedentes durante todo o torneio e, como parte de nosso acordo com a FIFA, fãs de todo o mundo podem contar conosco para aproveitar do início ao fim essa jornada única na vida. Os pacotes de viagens para fãs garantirão aos passageiros uma viagem memorável e uma experiência de viagem perfeita - comentou.

O torneio será realizado em oito estádios de alto nível projetados para invocar os símbolos da cultura árabe. O Estádio Al Bayt, com capacidade para 60.000 lugares, sediará a partida de abertura, enquanto o Estádio Lusail sediará a partida final do torneio, tendo capacidade para 80.000 lugares. Já os estádios restantes, que incluem o Estádio Ahmad Bin Ali, o Estádio Al Janoub, o Estádio Internacional Khalifa, o Estádio Education City, o Estádio 974 e o Estádio Al Thumama, podem abrigar 40.000 espectadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!