Casimiro detona coletiva de Maurício Souza, após empate do Vasco: 'Que discurso bunda do c...'
Lance!
Casimiro detona coletiva de Maurício Souza, após empate do Vasco: 'Que discurso bunda do c...'


O streamer Casimiro Miguel se mostrou muito irritado com as falas do técnico do Vasco, Maurício Souza, durante a entrevista coletiva após o empate da equipe contra o Ituano , em São Januário. Durante live no seu canal na Twitch, Cazé fez duras críticas ao trabalho do treinador a frente do time.

+ ATUAÇÕES: Raniel salva o Vasco em empate com o Ituano e recebe a maior nota

Ao defender o seu trabalho e o objetivo do Vasco em voltar a primeira divisão, o técnico Maurício Souza afirmou que na Série B existem 'quatro vencedores', em razão ao acesso para Série A. O discurso do treinador irritou Casimiro, torcedor do Cruz-Maltino.

- Que papo de merda. Que discurso bunda do caralho. Parece o (Alexandre) Pássaro ( ex-diretor de futebol do Vasco) falando. Ele fala como se fosse um cara com muitas teses da Série B. Cara, é inacreditável. Essas apas dele (que quatro clubes serão campeões da segunda divisão) desvalorizam até o seu trabalho. Porque ele foi contratado só para a Série B. Não acredito que a autoestima do Mauricinho permita que ele sonhe em seguir no comando técnico do Vasco caso o time suba. Ele foi chamado para isso (devolver o Vasco a Série A) e nem isso ele está fazendo - desabafou Cazé.

+ Maurício Souza avalia críticas no Vasco: 'Prefiro que os gritos venham para mim, e liberem os jogadores'

Após as afirmações do treinador que o Vasco não tenha tido uma queda de rendimento, Casimiro voltou a criticar o treinador.

- Depois dessa frase o assessor do Vasco tinha que fechar a coletiva. Achava que ele (Maurício Souza) era ruim, mas depois dessa frase eu acho que ele é maluco.

+ Garone: 'Vasco de Maurício Souza repete os erros de 2021'

Cazé condenou as atuações da equipe nos últimos jogos e cobrou um melhor desempenho antes de pensar em ser líder da competição.

- O Vasco não via ser campeão. Acho que o Vasco pensar no Cruzeiro é de uma burrice tão gigante. Tem que pensar bem e ganhar os jogos. Essa é a maior preocupação que o clube deveria ter. Nos últimos jogos o Vasco tem uma vitória - completou.

O Cruz-Maltino chegou a 35 pontos e se mantém na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time de Maurício Souza é contra o Vila Nova, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!