Ruusuvuori surpreende Schwartzman na Alemanha. Carreño avança
TÊNIS NEWS
Ruusuvuori surpreende Schwartzman na Alemanha. Carreño avança


Em dia de estreias na chave do ATP 250 de Hamburgo, na Alemanha, alguns dos favoritos tiveram destinos diferentes. Terceiro cabeça de chave, o argentino Diego Schwartzman foi surpreendido. Já o quarto favorito, o espanhol Pablo Carreño Busta venceu.

Schwartzman, 14º da ATP, encarou uma partida dificílima contra o finlandês Emil Ruusuvuori, 42º, e após 2h22 foi derrotado em 7/5 6/4 tendo vencido 64% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 62% de aproveitamento do finlandês, que converteu o único ace da partida e cometeu duas duplas-faltas contra oito do argentino.

Ruusuvuori encara nas oitavas de final o italiano Lorenzo Musetti, que venceu na segunda-feira o sérvio Dusan Lajovic.

Musetti e Ruusuvuori nunca enfrentaram no circuito profissional.

Quarto favorito, Carrreño Busta, 23º, dominou por completo o qualifier italiano Luca Nardi, 169º, e após 1h03 fechou o placar em 6/2 6/1 tendo convertido quatro aces a um e cometido uma dupla-falta a quatro do italiano, que venceu 53% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 91% de aproveitamento do espanhol, que perdeu apenas dois pontos neste fundamento.

Em busca de vaga nas quartas de final, Carreño encara o eslovaco Alex Molcan, que na segunda-feira venceu o qualifier alemão Marko Topo.

Carreño e Molcan nunca se enfrentaram no circuito profissional.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários