Piquerez vira dúvida, e Palmeiras se reapresenta de olho no duelo com o América-MG
Lance!
Piquerez vira dúvida, e Palmeiras se reapresenta de olho no duelo com o América-MG


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, horas após vencer o Cuiabá, por 1 a 0, no Allianz Parque , e seguir na liderança do Brasileirão . A equipe tem 33 pontos e dois a mais do que o Atlético-MG, atual vice-líder com 31. O gol marcado por Gabriel Veron foi o centésimo do Verdão em 2022 . A dúvida agora é Piquerez, que sentiu problema muscular no jogo.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram trabalhos regenerativos no centro de excelência, inclusive o lateral-esquerdo Piquerez, que deixou o campo nos minutos finais da segunda etapa com uma mialgia na coxa esquerda. Dessa forma, sua participação diante do Coelho passa a ser uma incógnita no Alviverde. Seu provável substituto deve ser o jovem Vanderlan.

Já os demais atletas fizeram atividades técnicas no gramado: na primeira, tinham de cumprir objetivos de posse de bola e troca de passes em um octógono com quatro golzinhos nas extremidades; na segunda, fizeram um jogo de nove contra nove em campo reduzido.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Quem tem treinado mais constantemente com o grupo é Giovani, que se recuperou de uma artroscopia no tornozelo direito, no qual havia sofrido uma lesão ligamentar sem muita gravidade. A operação aconteceu no dia 12 de maio. Ele pode retornar em breve como opção para Abel Ferreira. Seu último jogo pelo Alviverde foi no empate em 1 a 1 com o Fluminense, no Allianz, no dia 8 de maio.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o América-MG, em duelo que acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão. A equipe volta a treinar nesta quarta, às 11h, na Academia de Futebol antes de viajar para Belo Horizonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!