Leo Machado elogia momento da equipe e quer lutar pelo acesso para A3
Lance!
Leo Machado elogia momento da equipe e quer lutar pelo acesso para A3


Já são três jogos para o XV de Jaú na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23/2ª Divisão, com duas vitórias e uma derrota para equipe amarela e verde. Os resultados obtidos até aqui, credenciam a equipe de Jaú ao posto de segunda colocada no grupo 08, ficando atrás, apenas, do Grêmio Prudente com 7 pontos conquistados.

Um dos nomes positivos no elenco e recém-contratado pelo XV de Jaú para disputa do Paulistão, está o jovem Leo Machado, com 21 anos de idade.

Presente nas duas últimas vitórias da equipe, Leo Machado esteve os 90 minutos no triunfo do XV de Jaú diante o Mauá Futebol, fora de casa, já na segunda fase.

- Estou muito feliz com o desempenho individual e coletivo da equipe. Isso nos dá bastante confiança para seguir o maior objetivo, queremos lutar pelo acesso e vamos buscar isso jogo a jogo. Quero contribuir cada vez mais para equipe e sei que isso será benéfico para todos, com muito esforço diário e competência para vencer os oponentes. A competição é muito difícil, tem equipes qualificadas e precisamos demonstrar o nosso valor para chegar longe – afirmou Leo Machado.

No próximo sábado (23), às 15h, agora fora de casa, o XV de Jaú encara o Rio Branco. No confronto de ida, 2 a 0 para o Galo, agora, no returno, o Rio Branco procura fazer os primeiros pontos na segunda fase do campeonato.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários