Internacional x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão
Lance!
Internacional x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão


Nesta quarta-feira (20), Internacional e São Paulo se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro , às 20h30, no estádio Beira Rio. A equipe mandante busca alcançar a liderança da tabela, enquanto o Tricolor procura chegar, pelo menos, perto do G6.

Galeria
> Confira a situação de todos os jogadores contundidos no elenco do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Com 29 pontos, a equipe de Mano Menezes ocupa atualmente a quarta posição da tabela do campeonato. Caso saia com os três pontos, ultrapassa o vice-líder, Atlético-MG, que soma 31. O Colorado vem de quatro partidas sem derrotas, sendo seu jogo mais recente um empate por 0 a 0 com o Athletico-PR.

Quanto aos possíveis relacionados, o treinador do Internacional poderá contar com a volta de Wanderson, que foi liberado pelo departamento médico após enfrentar uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda.

Já o São Paulo vem de um empate por 2 a 2 com o Fluminense na última rodada do Brasileiro, que disputou em casa. A equipe de Rogério Ceni mira em alavancar sua posição na tabela. Com 24 pontos, ocupa atualmente a 9ª posição, caso saia com vitória, encosta nos seis primeiros colocados.

Porém, a equipe paulista terá alguns percalços em seu caminho. O Tricolor viajou para Porto Alegre com muitos desfalques. Sem Jandrei, Léo e Miranda, que ficaram em tratamento no Reffis, Ceni não poderá contar nem com os outros nomes lesionados e nem com duas peças importantes que estão suspensas: o artilheiro Calleri e Patrick. Por outro lado, terá Marcos Guilherme disponível, já inscrito no BID.

Veja as informações sobre o jogo:

INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Local: Arena Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 20/7/2022, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Moledo, Mercado, Moisés; Gabriel, Edenilson; Pedro Henrique, Mauricio, De Pena; Alemão. Técnico : Mano Menezes.

Desfalques
: Taison (lesão muscular na coxa esquerda), Alan Patrick (lesão muscular na coxa esquerda), Bustos (lesão muscular na coxa direita) e Renê (lesão na coxa esquerda).
Pendurados : Kaique Rocha, Carlos de Pena, Maurício, Daniel, Mano Menezes [técnico] e Keiller
Suspensos : -

SÃO PAULO

Thiago Couto; Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Nestor, Igor Gomes e Talles Costa; Luciano e Éder. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Jandrei (pancada nas costas), Léo (Edema na coxa direita), Miranda (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Reinaldo (Estiramento na coxa direita), Luan (Cirurgia no músculo adutor da coxa esquerda), Caio (cirurgia no joelho direito), André Anderson (dores musculares) e Alisson (entorse no joelho direito).
Pendurados: Igor Vinicius, Pablo Maia, Reinaldo, Éder e André Anderson
Suspensos: Calleri e Patrick (Ambos pelo 3º Amarelo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários