Grêmio sai na frente, mas Brusque arranca empate pela Série B
Lance!
Grêmio sai na frente, mas Brusque arranca empate pela Série B


Nesta terça-feira (19), Grêmio e Brusque se enfrentaram em Santa Catarina, pela 19ª rodada da Série B, e ficaram no empate em 1 a 1, com gols marcados no início do segundo tempo. Bitello abriu a contagem aos três minutos para os visitantes, mas Wallace Reis deixou tudo igual.

Com o resultado, o Imortal continua no G4, com 33 pontos conquistados. Por outro lado, O Quadricolor estaciona na 12ª colocação, com 22 tentos.

No próximo sábado (23), o time comandado por Roger Machado recebe a Ponte Preta, em sua Arena, às 16h30 (de Brasília). Um dia depois, o Brusque viaja para Campinas e enfrenta o Guarani, às 11h.

SEM GOLS!
A primeira boa oportunidade surgiu dos visitantes. O volante Bitello foi levando a marcação, arriscou de longe e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio. Logo depois, o Brusque respondeu com Rodolfo Potiguar em cobrança de falta, que foi por cima.

Aos 13 minutos, após cruzamento na área, o atacante Fernandinho tentou um voleio, mas mandou para fora. Logo depois, o confronto ficou sem grandes oportunidades, com ambos povoando o meio-campo, mas com dificuldades na criação de jogadas.

Na reta final, após boa trama, Balotelli recebeu na direita, mandou para o gol e Grando espalmou para escanteio. Por fim, Campaz cobrou falta direto, para fora.

BOLAS NA REDE!
Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Bitello fez boa jogada, tabelou com Biel, recebeu livre e chutou entre as pernas do goleiro para balançar as redes. Aos 8', após escanteio cobrado, Wallace subiu bem e empatou o confronto.

O duelo ficou bem aberto, com ambos tendo boas chances. Zé Mateus recebeu com espaço e arriscou de fora. Logo depois, em lance bem semelhante, Campaz mandou por cima. Sem maiores oportunidades, o confronto se encerrou em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
BRUSQUE 1 X 1 GRÊMIO

Local
: Estádio Augusto Bauer, Brusque-SC
Data/horário : 19/07/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro : Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR) : Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos : Álvaro, Fernandinho (Brusque)
Cartões vermelhos : -
GOLS : Bitello (3'/2T) (0-1), Wallace Reis (8'/2T) (1-1)

Brusque - técnico: Luan Carlos
Jordan; Pará (Edílson 33'/2T), Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Zé Mateus e Álvaro (Gabriel Taliari 33'/2T); Fernandinho e Crislan (Júnior Todinho 17'/2T).

Grêmio - técnico: Roger Machado
​Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti (Thiago Santos 35'/2T) e Bitello (Matheus Sarará 42'/2T); Biel (Pedro Lucas 35'/2T), Campaz (Janderson 21'/2T) e Ferreira (Elias 42'/2T); Diego Souza.

Grêmio e Brusque empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira pela Série B (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários