Ex-Vasco, Maxi López fica mais perto de comprar tradicional clube inglês
Lance!
Ex-Vasco, Maxi López fica mais perto de comprar tradicional clube inglês


Maxi López, ex-atacante de Vasco e Barcelona, está próximo de se tornar o novo proprietário do Birmingham City, da segunda divisão da Inglaterra, segundo a "Sky Sports". O argentino possui um consórcio com Paul Richardson, e a dupla espera que o negócio seja concluído dentro de três semanas.

Neste terça-feira, o ex-jogador publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparece no St Andrew's Stadium, estádio do Birmingham. Na legenda, o atleta afirmou estar "em casa", embora nunca tenha vestido a camisa do clube inglês enquanto profissional.

- É um dia feliz para nós e para os fãs dos Blues. É nosso dinheiro. Estava trabalhando nisso há quase um ano. Eu acredito que é um grande projeto. Há muito potencial no clube. Quando falamos desse projeto com o Paul, nós acreditamos que poderíamos fazer um grande trabalho para a cidade, para os torcedores e para o time - disse López, em entrevista à "Sky Sports".

Na última temporada, o Birmingham lutou contra o rebaixamento na Championship. O clube encerrou sua participação na segunda divisão inglesa na 20ª colocação com 47 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!