De saída, Kaiky se despede do Santos:
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
De saída, Kaiky se despede do Santos: "Meu amor nunca acabará"


O zagueiro Kaiky Fernandes se despediu do Santos na noite desta segunda-feira (18). O Peixe acertou a venda do Menino da Vila para o Almería, da Espanha, por 7 milhões de euros (cerca de R$ 37,5 milhões). O clube santista ainda terá lucro caso o defensor cumpra metas no clube espanhol. Ele tinha contrato com o clube até o final de 2026.

Um dos garotos mais novos a marcar gol na Libertadores, o zagueiro chegou ao Santos com oito anos de idade, para atuar no futsal. Aos 10 anos, foi transferido para o campo e integrado à categoria sub-11. Kaiky teve sua primeira oportunidade na equipe profissional em 2021, na estreia do Campeonato Paulista com o técnico Ariel Holan.

- Me despeço agradecido por tudo o que a instituição Santos Futebol Clube fez por mim, agradeço a cada técnico, comissões, companheiros, colaboradores que me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje. Agradeço também a torcida, a todos aqueles que sempre me apoiaram e torceram por mim nos melhores e piores momentos - disse Kaiky.

Em 2021 se firmou como titular absoluto da zaga santista, ao todo ele possui 55 jogos e 2 gols marcados. Ele é o jogador da base com avaliação mais positiva por outros grandes clubes da Europa. Além disso, o zagueiro acumula convocações para a Seleção Brasileira de base e atuando, inclusive, como capitão.

Confira o texto completo de despedida:

Nesta vida para tudo tem um tempo e chegou o tempo de viver coisas novas. É de coração apertado que me despeço da minha casa, do clube que me revelou e onde eu vivi grandes momentos que sempre estarão em minha memória e em meu coração. Me despeço agradecido por tudo o que a instituição Santos Futebol Clube fez por mim, agradeço a cada técnico, comissões, companheiros, colaboradores que me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje. Agradeço também a torcida, a todos aqueles que sempre me apoiaram e torceram por mim nos melhores e piores momentos.
Agradeço a minha família, a minha namorada, por sempre estarem ao meu lado, me apoiando e torcendo por mim. Vocês são a minha base e sei que estarão sempre ao meu lado onde quer que eu esteja. O meu amor pelo Santos nunca acabará, é um orgulho que nem todos podem ter. O Santos sempre estará no meu sangue, na minha mente e em meu coração. Os dias podem ser iguais para um relógio, mas não para aqueles que confiam suas vidas em Deus. Vamos por mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!