Corinthians finaliza preparação para encarar o Coritiba
Lance!
Corinthians finaliza preparação para encarar o Coritiba


Nesta terça-feira (19), no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para a partida de quarta, contra o Coritiba , pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro , às 21h30, na Neo Química Arena.

+ GALERIA - Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

Após as atividades na academia e o aquecimento em campo, Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Os jogadores também realizaram um complemento de finalizações. A delegação está concentrada no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT.

O treinador português não estará à beira do gramado contra o Coxa. Vítor irá cumprir o seu segundo jogo de suspensão após receber o terceiro amarelo e posteriormente um cartão vermelho durante a partida contra o Flamengo, pela 16ª rodada.

Além de Vítor, Renato Augusto e Júnior Moraes também devem desfalcar a equipe. O camisa 8, que fez exercícios na academia, segue com dores na panturrilha , enquanto o centroavante se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Fluminense, no dia 2 de julho.

+ TABELA - Veja datas e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Por outro lado, a expectativa fica pela estreia de Yuri Alberto. O atacante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está regularizado para jogar contra o Coritiba, assim como Ramiro e Mateus Vital .

O zagueiro Fabián Balbuena, apresentado nesta terça , não teve o nome publicado no BID e não poderá ser relacionado para o jogo.

Além de Yuri, Ramiro e Vital, o lateral Fagner, o meia Maycon e o meia-atacante Willian devem voltar para a lista de relacionados. O trio acabou o período de transição física e vem treinando sem restrições.

Fagner sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors. O camisa 5 está inativo há mais de um mês, quando teve diagnosticada uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa direita.

Já o camisa 10 está recuperado de uma subluxação no ombro esquerdo, sofrida nos minutos finais da partida de ida contra o Boca na Libertadores.

Dessa forma, a provável escalação de Filipe Almeida para o duelo contra o Coritiba é: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez (Raul Gustavo), Gil e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano; Gustavo Silva (Adson), Yuri Alberto e Willian (Róger Guedes)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários