Contra o Palmeiras, América-MG usará camisa em prol da paz nos estádios
Valinor Conteúdo
Contra o Palmeiras, América-MG usará camisa em prol da paz nos estádios


Nesta quinta-feira, 21 de julho, na Arena Independência, América-MG e Palmeiras se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. O embate será marcado por uma ativação especial do clube mineiro. Em parceria com a End to End, empresa especializada em soluções com expertise em engajamento de fãs e com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo do Coelho, o time da casa vestirá um modelo especial, inteiramente branco, em prol da paz nos estádios.

A ação também terá o apoio dos patrocinadores do clube, que adaptaram as cores da logomarca para ficarem no mesmo tom do uniforme. Na gola, a camisa carrega um patch personalizado escrito “Peace”.

“Com o retorno dos torcedores aos estádios, observamos o crescimento da violência nas arquibancadas e nos arredores das arenas. Sabemos a força social do América. As partidas da Série A são transmitidas para todo território nacional e diversos países do exterior, o que impulsiona ainda mais a mensagem, demonstrando união entre a Volt, América e patrocinadores pela paz no futebol”, destaca Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

Bruno Brum, CEO da End to End, parceira do América nesta campanha, também falou sobre a importância da ação: "Essa camisa é a materialização de um pedido de paz no futebol e uma torcida para que os casos recentes de agressão possam parar de uma vez por todas. Estamos muito felizes em conseguir executar um projeto que visa uma causa tão nobre junto com o América e com a Volt."

As camisas usadas pelos atletas americanos serão leiloadas, com o valor arrecadado revertido para a promoção da paz, os detalhes serão divulgados em breve. Os interessados poderão acessar a plataforma https://www.matchwornshirt.com/, escolher o uniforme e dar o lance. Os modelos também serão vendidos nas lojas oficiais do clube a partir de sexta-feira. O novo manto terá valores a partir de R$229,90.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!