Cicinho faz projeção de títulos do Flamengo na temporada: 'Se for de eleitor'
Lance!
Cicinho faz projeção de títulos do Flamengo na temporada: 'Se for de eleitor'


Ex-jogador e comentarista do SBT, Cicinho , fez uma análise ousada sobre o restante da temporada do Flamengo. Segundo ele, o Rubro-Negro não vai conquistar títulos na temporada, mesmo após as chegadas de Everton Cebolinha e Arturo Vidal.

+ É hoje! Saiba onde assistir ao sorteio das quartas da Copa do Brasil, regras e premiações

- Calma, começa a jogar. Acho que (Vidal) veio para passear. Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano - afirmou Cicinho.

Mesmo com o Flamengo estando vivo nas três principais competições da temporada, o ex-lateral da Seleção Brasileira apontou outras equipes para se sagrarem campeãs dos torneios

- Acho que o campeão brasileiro vai ser o Palmeiras, aos trancos e barrancos. Campeão da Libertadores eu vou no Galo Mineiro e da Copa do Brasil eu vou no Tricolor - completou.

+ Braz confirma consulta do Flamengo por Oscar e cita 'semana importante' por Walace e Wendel

Do lado do Flamengo, o time busca se reforçar ainda mais para sequência ada temporada. Nesta semana, o vice-presidente do clube Marcos Braz falou sobre uma recente consulta do Flamengo por Oscar e a possibilidade de novos jogadores na Gávea.

- Essa semana é muito importante. Estamos pedido credibilidade até para avançar a outros jogadores, se entendermos que não vamos conseguir êxito nesses aí (que estão sendo negociados). Já trouxemos dois grandes jogadores nessa janela. Caso contrário, a perspectiva fica maior do que a realidade. Queremos completar, seja com Walace e Wendel ou outros jogadores que possam nos reforçar o mais rápido possível. Não pensamos em estender até o final da janela as contratações, até pelas inscrições. A nossa necessidade é ter o jogador aqui o mais rápido possível para termos padrão de jogo - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!