Barcelona busca reforçar a defesa e tem capitão do Chelsea na lista
Lance!
Barcelona busca reforçar a defesa e tem capitão do Chelsea na lista


O Barcelona segue se movimentando fortemente no mercado de transferências e verão e agora busca mais reforços para o setor de defesa. a equipe Blaugrana desta vez está de olho em dois nomes espanhóis do Chelsea: Marcos Alonso e o capitão Azpilicueta.

O clube catalão já está monitorando os dois jogadores há alguns meses e depois de resolver as situações de Debelé, Raphinha e Lewandowski, a equipe foca em reforçar a zaga. No entanto, as operações pelos dois jogadores são um pouco diferentes e cada uma terá seu próprio timing, de acordo com o jornal espanhol "Marca".

No caso de Azpilicueta, o clube depende do tempo que o Chelsea vai levar para contratar um jogador com o perfil de capitão da equipe.
O Barcelona quer o espanhol, visto que ele é um jogador versátil, capaz de atuar em todas as áreas da defesa.

+ Álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022 é divulgado; veja todas as capas desde a primeira edição

O Chelsea planeja vender alguns de seus jogadores durante esta janela e nesta barca está o capitão espanhol. Os ingleses pedem uma oferta superior aos nove milhões de euros (cerca de R$50 milhões), que os ingleses pagaram em 2012 para contratá-lo. O Barça quer acelerar as negociações e deve propor um contrato de quatro temporadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!