Alex Teixeira, torcida e desempenho da defesa merecem atenção no duelo do Vasco com o Ituano
Lance!
Alex Teixeira, torcida e desempenho da defesa merecem atenção no duelo do Vasco com o Ituano


O Vasco encara o Ituano, nesta terça-feira, após perder para o Sampaio Corrêa. O jogo será marcado pela apresentação de Alex Teixeira à torcida. Mas tem outras coisas que envolvem a partida.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

- Alex Teixeira: antes do jogo desta terça-feira, o meia-atacante será apresentado à torcida cruz-maltina com evento que promete ser emocionante tanto para os presentes quanto para o jogador.

- Torcida: quem estiver na arquibancada também será personagem - como já se tornou nesta temporada. Após uma derrota impactante, o apoio deverá ser necessário para recuperar o time.

- Defesa: pela primeira vez nesta Série B, o time levou três gols. A ver como a retaguarda vai se comportar com os retornos de Gabriel Dias e Andrey.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Maurício Souza: o treinador tem sido criticado por alterações que faz e pelo momento em que as faz. Se não tem sido determinantes de forma negativa, tais fatores não têm contribuído também positivamente.

- Desfalques: o time terá retornos, mas poderá seguir sem Figueiredo e Getúlio, que são opções frequentes no ataque do Vasco. Farão falta?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!