Times do FABR estão com processo de seleção para comissão técnica
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Times do FABR estão com processo de seleção para comissão técnica


Profissionais de educação física, de saúde e do segmento de análise de desempenho, que possuem interesse em participar no futebol americano praticado no Brasil, têm excelentes oportunidades de ingressarem em três clubes da região Sudeste. RFA Football, Juiz de Fora Imperadores e Gorilas FA estão com vagas abertas para recrutamento de voluntários para comissão técnica.

Atual campeão carioca de futebol americano, o RFA Football aceita inscrições até esta segunda-feira (18/7). Os voluntários participarão de um programa de formação, 100% gratuito, com a comissão técnica da RFA.

De acordo com o clube, a atuação de cada auxiliar será de acordo com sua aptidão, após a formação e contato com a equipe. As atividades compreendem o auxílio a treinadores mais experientes em treino, condução de treino, análise de vídeo, controle de qualidade e demais atividades necessárias para o melhor funcionamento da comissão técnica. As vagas são destinadas a estudantes de educação física.

Inscrições e informações adicionais podem ser obtidas neste link.

Já o Juiz de Fora Imperadores, que terminou o Campeonato Mineiro na terceira posição e disputa a divisão de acesso do Brasileiro da CBFA, está com vaga para professores para atuar no projeto Imperadores do Bem. A iniciativa tem objetivo de ensinar flag football a jovens de 7 a 17 anos. Os treinos são realizados todos os sábados, a partir das 16h, na CAEM, no bairro Marumbi, em Juiz de Fora.

Interessados devem entrar em contato por mensagem no Instagram do Juiz de Fora Imperadores ou pelo número (32) 99868-0492.

Por fim, o Gorilas FA tem vagas para assistente técnico, estatístico, administrativo, preparador físico e fisioterapeuta. Para fazer a inscrição, o interessado deve preencher este link . As entrevistas acontecerão na primeira semana de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!