Scarpa diz que Palmeiras precisa 'retomar o ritmo das vitórias' após eliminação na Copa do Brasil
Lance!
Scarpa diz que Palmeiras precisa 'retomar o ritmo das vitórias' após eliminação na Copa do Brasil


O Palmeiras bateu o Cuiabá por 1 a 0 e manteve a liderança do Brasileirão . Um dos personagens mais emblemáticos da equipe de Abel, Gustavo Scarpa falou sobre as diversas funções que exerce no time e destacou o amadurecimento.

GALERIA

> ATUAÇÕES: “Online”, Veron marca e mantém Palmeiras na liderança

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Eu acredito que amadureci muito, tanto naturalmente pela idade, quanto pelas experiências que tenho vivido no Palmeiras. Tenho desempenhado funções mais defensivas pela equipe, que é o mais importante. Acredito que evoluí muito como jogador, estou cumprindo bem o que tem sido colocado para mim. Quero manter o alto nível para ajudar o Palmeiras - disse o meia.

O camisa 14 ainda aproveitou para fazer uma análise da partida e desabafou sobre o apoio dos torcedores do Verdão após a eliminação na Copa do Brasil.

Para Scarpa, é um triunfo ‘que traz confiança’ e faz com que o Alviverde possa ‘retomar o ritmo das vitórias’.

- Uma vitória extremamente importante para a gente retomar... não que a gente tenha perdido a confiança, mas retomar o ritmo das vitórias. O Cuiabá se defende muito bem, tiveram méritos no jogo apertado. A eliminação acaba deixando a equipe um pouco chateada, mas temos jogadores experientes. A torcida lotou o estádio depois da eliminação, ficamos felizes pelo resultado - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários